terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Microfone da Xuxa!


O microfone da Xuxa era almejado por milhares e milhares de meninas desse Brasil... Percebendo isso a estrela lançou um brinquedo que imitava o microfone. Eu tive esse brinquedo. Lembro que você apertava um botão e o nariz dele acendia. Ele não tinha função de microfone de verdade como os de hoje. Ele apenas acendia o nariz e mais nada. Mas eu me lembro como se fosse hoje quantas horas eu passei brincando com esse microfone e cantando as minhas músicas prediletas da Xuxa...
Inclusive... vou deixar uma aqui!

Nós somos o amanhã

Hei, olha pra mim
Hei, estou aqui
Pra voce sou seu baixinho
Pedacinho de carinho

Hei, guarda pra mim
Meu sonho mirim
Tao bonito como a lua
Esperanca minha e tua

Atencao pequenos passageiros
Vamos nós voar o mundo inteiro
Espalhar pelo planeta terra o nosso amor

Guardia das nossas travessuras
Campea das nossas aventuras
Nessa nave iremos com voce aonde for

Nós somos o amanha
Num disco voador
Coracao aberto, a semente do amor
Nós somos o amanha
Num disco voador
Invadindo a terra na tela do computador

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bela lembrança aquela que foi a melho infancia do mundo!!
Eu tive este brinquedo e hoje procuro desesperado alguem que tenha pra me vender.Gostaria muito de ter outr
Quem tiver por favo me venda!!!!
meu contato willmeneghel@yahoo.com.br
31-85939304