domingo, 10 de janeiro de 2010

Programa Canta Conto

A Bia Bedran tinha um programa infantil muito legal no canal 6 (Rede Manchete). Se chamava "Canta Conto". A parte mais legal para mim era quando ela contava historinhas e usava como bonecos das histórias objetos do nosso dia a dia, como por exemplo uma borracha ou um lápis. Ela nos ensinava a nos divertirmos sem precisar de brinquedos caros. Também tinha uma parte em que duas mãozinhas ficavam te ensinando a fazer brinquedos com materiais também do dia-a-dia. Muito divertido!



Música da entrada do programa

"Os meninos, as meninas
As crianças são a luz
Vagalumes que iluminam
Todos os cantos do mundo
Os seus sonhos não me contem
Deixa que eu adivinho
São segredos enfeitando
As curvas do meu caminho"
O resto da música eu não me lembro... quem souber me manda, por favor!

Nenhum comentário: